27.3.07

A telefonia brasileira II

- É da revista Veja?
- Não, é da Exame.
- Ué, me passaram esse número. Você pode me ajudar?
- Diga.
- Você sabe me dizer se a Veja e a Exame são impressas no mesmo lugar?
- Quem está falando?
- É Fernanda*.
- E por que você quer essa informação?
- É que eu comprei uma Veja, mas metade dela era Exame.
- Puxa (contendo o riso), eu não sei nem como te ajudar! Beeeeeeeeijo.

*Os nomes foram trocados para preservar a identidade das personagens.

***
- Olha, o primeiro contato foi em dezembro. E vocês me disseram que eu tinha três dias para passar as informações, me conta uma assessoria de imprensa. Depois, em janeiro, voltaram a pedir dados, novamente com um prazo curto. Se eu soubesse que teria até o dia 27 de março, teria passado. Agora eu não tenho mesmo como ajudar.
- É como a história do Pedro e o lobo, né?, pergunto eu em um momento de inspiração literária.

Nenhum comentário: