3.6.07

A telefonia brasileira III

- Alô!
- Oi, meu nome é Sheyla, com quem estou falando?
- Luisa.
- Senhora Luisa, me desculpe estar conversando por telefone com você. Mas como você mora em prédio, esta seria a única maneira possível, tá? Sou de uma organização internacional e estou fazendo uma pesquisa.
- Ahn?!
- O que a senhora pensa sobre a vida?
- A pesquisa é isto: o que eu penso sobre a vida?
- Sim.
- Ah, me desculpe. Eu penso muitas coisas. Mas agora estou ocupada para de fato pensar nela. Será que você poderia me ligar em outra hora?
- Claro. Quando eu poderia estar ligando?
- (ai!) Hum, me responde uma coisa antes.
- Claro, senhora Luisa.
- Você é do setor de reclamações?
- Senhora Luisa, agradecemos sua atenção. Tenha uma boa tarde.

Um comentário:

Sil S. disse...

Ultimamente ando muito Bovary, aliás. Queria um pouco mais de Shirley correndo nas veias.